Política de devolução ou troca.

Primeiramente, é necessário enviar um e-mail para [email protected] e informar sobre o desejo de devolver o produto e explicar o motivo. 

Em seguida, o consumidor deverá embalar adequadamente o produto, utilizando uma caixa que proteja o item durante o transporte. É importante incluir todos os acessórios e documentos que foram fornecidos junto com o produto, como manuais de instrução, garantias, entre outros. Após a embalagem, é recomendado colar a etiqueta de devolução fornecida pela empresa através do e-mail.

O cliente deve enviar o produto por conta própria (Sedex a cobrar) dessa forma quem paga o frete é a loja, utilizando os serviços dos correios. É importante guardar o comprovante de envio, com o número de rastreamento da encomenda, como forma de comprovar que a devolução ocorreu.

Após receber o produto de volta, o vendedor ou a loja realizará uma análise para verificar se o item está em condições adequadas para ser reembolsado. Caso tudo esteja de acordo, o consumidor receberá o reembolso pelo valor da compra, que poderá ser realizado na forma de estorno no cartão de crédito, transferência bancária, crédito em conta, entre outras opções acordadas entre as partes.